TROCA E DEVOLUÇÃO
Comprei uma e-bike mas me arrependi e/ou desejo trocar. Como proceder?
As bicicletas elétricas da FIVE são feitas seguindo critérios de qualidade e segurança. Entretanto, caso você queira devolver a sua e-bike ou trocá-la, atente-se às regras:
A troca ou devolução só será feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A FIVE isenta-se de atender às solicitações de troca ou devolução em caso de identificação de mau uso ou na falta de itens/acessórios que o acompanham.
A FIVE isenta-se de atender às solicitações de troca ou devolução sem que haja a apresentação da Nota Fiscal da compra.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com manual e demais acessórios.
Em caso de identificação de mau uso ou utilização inadequada da e-bike, a FIVE reserva-se ao direito de reenviar o produto.
Os custos relativos ao frete para a primeira troca da sua e-bike são de responsabilidade da FIVE. A partir da segunda solicitação, os custos passam a ser cobrados.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail: contato@fivebikes.com.br para analisarmos a solicitação.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso você note algum defeito ou vício na sua bicicleta, interrompa o uso e entre em contato pelo e-mail contato@fivebikes.com.br para que possamos analisar o caso e adotar medidas de acordo com o manual de garantia.*
*Todas as bicicletas FIVE contam com 2 (dois) anos de garantia em todos os componentes, com exceção da bateria, que conta com garantia de 1 (um) ano.
Seguindo as regras de Troca e Devolução, a mercadoria deve estar em embalagem original, com todos os acessórios e manual.
Esta Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.